Garantia, Trocas e Devoluções

 

A ACEPIC oferece 180 dias de garantia aos produtos de sua própria fabricação e 90 dias de garantia aos demais produtos

Caso, após o contato, o problema verificado persista, a ACEPIC deverá autorizar o reenvio do produto por SEDEX ou PAC e o valor do frete será ressarcido para o cliente.

Caso seja constatado defeito causado por mau uso ou não seja constatado defeito, o frete de reenvio e o de devolução do produto deverá ser coberto pelo cliente.

 

Troca do produto:

 

Faremos a troca do produto nas seguintes situações:

- Quando este apresentar defeito dentro do prazo de garantia e após constatação técnica pela ACEPIC

- Quando o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado no pedido.

 

Devolução do produto:

 

A ACEPIC aceita a devolução do produto e a consequente restituição do valor pago caso haja arrependimento de compra somente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

Neste caso, o produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue e sem uso e todos os seus acessórios também deverão ser devolvidos conforme as condições de envio.

Caso seja constatado indícios de uso do produto ou for constatado que este não está nas mesmas condições que foi enviado, a ACEPIC se reserva o direito de não aceitar a devolução.

 

Atenção:

Para solicitar a garantia, troca do produto ou sua devolução, solicitamos que o cliente entre em contato pelo e-mail acepic@acepic.com.br, pelo telefone (19) 4141-8763 ou, através de texto pelo Whatsapp (19) 98901-4268 e informe o defeito apresentado ou a justificativa de devolução.